NOSSA HISTÓRIA

Uma próspera congregação em São Paulo

Somos Igreja abre suas portas para fiéis de todas as idades e origens. Conduzimos nossa congregação na adoração, aprofundando a conexão com Deus, entendendo os ensinamentos de Cristo e com uma fé vibrante.

Temos orgulho da nossa longa história marcada pelo serviço que prestamos aos residentes de São Paulo. Através da dedicação de nossa liderança, funcionários e voluntários, estamos comprometidos com os ensinamentos de Jesus Cristo e estamos aqui para divulgar Sua mensagem. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre como se tornar parte da comunidade do(a) Somos Igreja.

NOSSA MISSÃO E VISÃO

Alimentando uns aos outros na fé

No(a) Somos Igreja buscamos a Glória de Deus através do culto, da orientação, da doação e da educação bíblica. Nós nos esforçamos para nos conectarmos entre nós e com Jesus Cristo, a fim de magnificar o Seu nome. No coração de tudo o que fazemos está a compreensão de que devemos amar a Deus de todo o coração, de toda a nossa alma, de toda a nossa mente e de tratar nossos vizinhos como desejamos ser tratados por nós mesmos.

NOSSOS VALORES

A base da nossa igreja

Esta congregação é movida pela forte crença nos ensinamentos do Senhor e acredita também que somos uma só força quando estamos juntos no Espírito Santo de Deus. Convidamos você a entrar para a nossa comunidade e descobrir o poder de Deus na sua vida. Não hesite em entrar em contato para conhecer mais. Estamos sempre abertos aos visitantes e aos novos crentes que querem orar conosco.